domingo, 6 de fevereiro de 2011

COREÓGRAFO MARCELO SANDRYNI NO RJTV

Veja no link abaixo o último capitulo da série "Artistas do Espetáculo" de Aydano Andre Motta, no RJTV 1ª edição da Rede Globo, com a participação do Coreógrafo Marcelo Sandryni.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1428121-7823-COREOGRAFO+E+ATRACAO+DA+UNIDOS+DA+TIJUCA+PARA+CARNAVAL,00.html

Um comentário:

  1. Boa Tarde Unidos da Tijuca!

    Sou torcedor e desfilante da escola há cinco anos, sempre com muita alegria e sempre me diverti muito com a nação Tijucana, porém nessa ano aconteceu algo muito desagradável, desfilei na ala do Zé do caixão e estava com problema pra devolver o caixão já que tinha que voltar para a arquibancada, fui até um diretor de harmonia (um cidadão negro e gordinho) e perguntei como eu poderia devolver o caixão sem sair dos limites do sambódromo já que a pulseira de desfilante na vale do lado de fora, o cidadão em questão me falou que eu tinha que "me virar, dar meu jeito", questionei dizendo que não era assim que se trata um componente que ensaiou durante três menses, ele repetiu o "se vira", eu disse de novo que não era assim que se trata um compomente e o senhor soltou um sonoro "foda se", diante disso só restou me calar e sair, me dirigi a um assistente do Fábio Figueira que me ajudou e resolveu a situação em menos de um minuto.
    Como faço parte da NAÇÃO TIJUCANA em 2012 vou estar com muito prazer junto com vcs para mais um grande e divertido carnaval e tenho certeza que pessoas com esse nivel de educação não é uma regra no GRES UNIDOS DA TIJUCA.
    Alex Ramos

    ResponderExcluir